ORÁCULO DO PÃO – ALQUIMIA E MILAGRE
O QUE É UM ORÁCULO:
O oráculo é uma traz para o mundo visível questões que estão inconscientes.
BENEFÍCIOS:
O Oráculo tem inúmeros benefícios, como trazer:
- Orientações, reflexões, conselhos e mensagens para o seu dia a dia
- Clareza para situações que você tem dúvida
- Auxilia no autoconhecimento
- Crescimento espiritual
- Apontar habilidades e potenciais que podem ser desenvolvidos
- Mostra desafios a serem superados
- Conexão com seu eu interior
- Inspirações para sua vida
- Direcionamento e orientações para o momento presente
- Ajuda a compreender conflitos interiores.
PARA QUEM SERVE:
O oráculo pode ser utilizado por qualquer pessoa e não precisa de cursos ou conhecimento prévio para utilizá-lo.
Você pode tirar uma carta do oráculo para si mesmo para o seu dia a dia, semana, mês ou para algum assunto específico que você queira mais clareza e orientação. Pode ser tirado 1 carta para o momento atual, pode ser tirado 3 cartas, uma para o passado, outra para o momento presente e outra para o futuro.
Pode ser tirado cartas para outras pessoas, para trazer uma mensagem para ela, pode ser usado em sessões de atendimentos presenciais, online, em dinâmicas em grupo de estudo, de orações, de trabalho, de família, onde cada pessoa tira uma mensagem ou é tirada apenas 1 cartas para o grupo refletir sobre ela. Pode ser usado nas redes sociais, postando fotos e mensagens das cartas.
ÓTIMA OPÇÃO PARA PRESENTEAR ALGUÉM!
SOBRE O ORÁCULO DO PÃO:
“Para fazer o pão.
Para entrar em contato com a alma.
Para ouvir o coração.
Para ouvir o coração.
Uma receita.
Trinta e três virtudes.
Um oráculo.
Para se usar com alegria, com sabedoria. Como mandar o coração.”
O Oráculo do Pão – Alquimia & Milagre, de Magdala Ferreira Guedes (Magui), é composto por uma caixa com 33 cartas com mensagens inspiradoras e um livreto.
Excelente para ter em casa e para dar de presente para as pessoas queridas!
Pão é comunhão. É o partilhar. É o compartilhar. É o Cristo em nós a cada dia. É a união com a terra. A conexão com o céu. É o suor do rosto. É a benção do Deus. É o poder masculino do fogo. É a força feminina da transformação. Pão é oferenda, É a multiplicação. É magia. É milagre. Pão é doação. É dos homens e dos deuses. Humanidade e imortalidade. Abundância e benção. Pão é sobrevivência. Pão é evolução. Pão pra acompanhar. Pão pra comer junto. Pão pra dar sabor. Pão pra saborear. Pão humano, pão divino. Corpo e alma. Pão é reunião.
Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome.
Desde sua criação o pão tem sido companheiro constante do homem. Com o homem construiu civilizações, derrubou impérios, criou países, navegou mares nunca dantes navegados. Viveu entre reis e plebeus, sacerdotes e ateus, cristãos e pagãos. Profano e sagrado. Colonizou e foi colonizado; civilizou povos; miscigenou-se; globalizou-se. Do moinho manual ao advento da tecnologia, a história do pão conta seis mil anos de história dos homens.
E então a mulher domou o trigo.
Da terra brotou o grão. Semeado ao vento. Aos cuidados da chuva. Ao sabor do tempo. O homem à terra estendeu a mão e rasgando-lhe o ventre ali depositou sementes. E regou, cuidou, cultivou, venerou. À terra rendeu cultos, rituais. E a terra, então, se entregou; abandonou a parceria com o vento e do homem se enamorou. E o homem parou; criou raízes; uniu-se ao chão.
E o trigo domesticou o homem.
A mão que derruba a caça, é a mão que remexe a terra. É a mão que colhe o fruto. É a mão que torra o grão. É a mão que mistura a água. A mão do homem que cria o pão.
E o pão se fez do homem um eterno companheiro.
Da sabedoria egípcia, arquitetura e alquimia construíram o forno, transformaram a massa e assaram o pão. De ervas, azeite e especiarias. De formas esculpidas. De sabores diversos. A arte do pão. O tempo. A paciência. O cuidado. O esmero. A ciência. O povo do Nilo fez-se mestre. Pão alimento. Pão salário. Pão riqueza. Pão domínio. Para os hebreus, pão para Deus. Para os gregos, Deusa do pão. Para os romanos, profissão. Para os cristãos, pão é vida. Para os pagãos, pão é devoção. Para a Idade Média, pão foi veneno. Para os tempos modernos, pão é revolução. Para quem faz, pão é criação. Transformação. Intenção. Para todos os que necessitam, eis o milagre do pão.
Pão bento. Pão Santo. Pão nosso de cada dia.
As mãos afagam a farinha, reverenciam o grão e a terra, agradecem a força da sustentação. Colocam água, reverenciam e agradecem às nascentes as dádivas da purificação. Misturam o fermento, reverenciam o ar, agradecem seus ensinamentos de leveza e multiplicação. O sal acrescenta o vigor, a manteiga, a união, e o açúcar, a doçura para que se comece o pão. Amassam com amor e intenção, enquanto os elementos se unem e formam a mágica massa entre as mãos. Massa e mãos descansam, desfrutam da arte da paciência e da contemplação. Novamente misturam e para que a massa presente se torne única, modelam como crianças, recheiam de ervas, frutas secas ou só de intenção. Levam ao forno, reverenciam o fogo, agradecem a transformação sagrada da massa em pão. Acolhem o pão saído do forno, sentem sua beleza, sabor e cheiro em profusão. Tornam o pão nosso de cada dia um compartilhar, íntimo ou coletivo, recheado de boa intenção.
FORMAS DE USO:
Pode ser utilizado para si mesmo tirando uma carta para o seu dia a dia ou para algum assunto específico, para outras pessoas, em sessões de atendimentos presenciais, online, em grupo ou individual e nas redes sociais.
CONTEÚDO:
• Caixa
• 33 Cartas coloridas, no tamanho 14,5 de comprimento x 9,5 de largura
• Livro explicativo com 12 páginas em português
AUTORA:
Magdala Ferreira Guedes (Magui)
Foi de um sonho e de uma oportunidade que nasceu a Kraft & Decor Presentes. Uma ideia, um sonho, um objetivo; sempre proporcionar o melhor. Assim nascemos e crescemos, uma loja cheia de encantos com o objetivo de surpreender e trazer sempre mais. Venha nos conhecer e sonhar junto você também.